Como Substituir os Alimentos no Plano Detox? Os Ingredientes são Fáceis de Encontrar?

Como Substituir os Alimentos no Plano Detox? Os Ingredientes são Fáceis de Encontrar?
5 (100%) 1 voto

Uma curiosidade de quem quer muito participar do Plano Detox, é se os ingredientes são fáceis de encontrar… E também como substituir os alimentos no programa, se tiver intolerância alimentar, se não gostar de alguma coisa, etc.

Pensando nessas pessoas, eu resolvi escrever aqui no meu blog esse artigo. Será que eu vou conseguir resolver essa questão na sua cabeça?! Vamos descobrir…

Claro…. Se você ainda não conhece o meu Programa de Emagrecimento Saudável, é essencial que você leia a Minha Trajetória antes de ler este artigo!

Entenda o Plano Detox

Eu criei o Plano Detox quando viajei o mundo procurando a maneira mais saudável, simples e definitiva de emagrecer. Mas não é por isso que eu me esqueci de ter cuidado para garantir que os alimentos fossem fáceis de encontrar no Brasil também.

Até mesmo porque, comecei realmente a mudar a minha alimentação no Brasil. Fiz com o meu marido (que é daqui), com minhas amigas, amigos e família. Nunca tive problema para encontrar os meus ingredientes preferidos!

Ao contrário do que muita gente imagina, os alimentos detox são básicos. Tão básicos que eu precisei estudar muito para entender como na verdade… Eles são MUITO PODEROSOS.

Os Alimentos Detox são Simples

Se você faz parte da nossa família, já sabe! Se ainda não é um aluno do Plano Detox, espere para ser e abra o seu e-book “Lista de Compras”. Lá tem todos os alimentos úteis para o seu novo plano alimentar!

Assim que abrir, verá alguns alimentos que nunca viu (mas ainda estão nas vendinhas e nos supermercados perto de você) quanto outros que nunca deu bola. Vai se assustar quando aprender os benefícios de cada um!

Em Mais de 4 Países o Plano Detox é Seguido por mais de 12 MIL Pessoas!

Os ingredientes para o Plano Detox são tão fáceis de encontrar que ele está presente em mais de 4 países sendo seguido por mais de 12 mil pessoas!

Claro que de região para região a venda dos alimentos é diferente, mas os números mostram que é possível seguir o Plano Detox de qualquer lugar!

Como Substituir os Alimentos no Plano Detox?

Vamos lá… Você não vai precisar substituir os alimentos do Plano Detox após as 2 primeiras semanas! Porque depois desse período você é o dono do seu próprio cardápio!

Ao todo, são mais de 170 alimentos disponíveis para você planejar suas refeições com os ingredientes que mais gosta!

DURANTE as 2 primeiras semanas, você está no Cardápio Ultra Detox. Nesse momento, você precisa seguir à risca um cardápio pronto.

Mas… Se por acaso você tiver alguma restrição médica ou for, por exemplo, vegetariano, pode usar a qualquer momento um e-book chamado “Lista de Substituição“!

Lá, você terá para cada alimento um substituto!

Os Alimentos do Plano Detox Estão Sempre Perto de Você para Aproveitar ou Substituir!

Não tenha medo de seguir o Plano Detox só porque acha que será “impossível” de fazer. Seja qual for o seu lugar ou as suas preferências alimentares, você pode emagrecer com saúde!

Não gosta de legumes, verduras ou frutas!? Não desanima! Leia a história da Daniela Maria e descubra como para ela foi possível deixar de comer hambúrguer e eliminar 21 kg! 😉 VOCÊ também CONSEGUE!

Comece já a mudar sua vida clicando no botão aqui embaixo!

Como Substituir os Alimentos no Plano Detox? Os Ingredientes são Fáceis de Encontrar?
5 (100%) 1 voto

Como Substituir os Alimentos no Plano Detox? Os Ingredientes são Fáceis de Encontrar?
5 (100%) 1 voto