Detox: Fazendo a Faxina no Seu Corpo

A Dieta Detox e o porque de você não emagrecer quando o seu corpo está intoxicado

Detox: Fazendo a Faxina no Seu Corpo
5 (99.98%) 50453 votos

Antes de falarmos sobre DETOX, quero te fazer uma pergunta: Você sabia que seu corpo está Imundo?

SIM, é verdade. O seu corpo está sujo. Porém, quando eu digo isso, não estou dizendo que você está sem fazer a sua higiene diária. Na verdade, você pode estar com a pele limpa, cabelos cheirosos e mesmo assim eu vou poder afirmar que você está com seu corpo sujo!

Calma, vou te explicar…

Quando falo que seu corpo está sujo, quero dizer que a parte interna do seu corpo está Intoxicada.

Dependendo do grau de intoxicação, você pode estar comprometendo e muito a sua saúde física e mental.

E quando falamos em perda de peso, o assunto fica pior. Ter um corpo intoxicado e tentar emagrecer é praticamente “andar sem sair do lugar”. Você vai andar, andar, andar… e não vai chegar a lugar algum.

Como Eu sei que seu corpo está sujo e Precisa de um DETOX?

corpo-intoxicado-blog-da-rosi

Na verdade, entender isso é bem simples!

A rotina da maioria das pessoas é uma correria. Não nos alimentamos direito, comemos produtos industrializados, alimentos com agrotóxicos, refrigerantes, hormônios, etc.

Além dos alimentos, ainda usamos medicamentos quando sentimos aquela dorzinha de cabeça por exemplo. Fora as pessoas que precisam fazer uso diário de remédios para problemas crônicos.

E se você ainda tem o hábito de fumar, ingerir bebidas alcóolicas, trabalhar em rotinas estressantes ou até mesmo usar produtos de limpeza em excesso. O problema é ainda mais grave.

Agora, não querendo te apavorar ainda mais, sabe aquele creme que você usa depois do banho e a maquiagem que você usa antes de sair para se divertir e ir trabalhar?

Pois é… Dependendo da qualidade e procedência desses produtos, a contaminação é violentíssima.

Te digo ainda mais… nós estamos nos intoxicante até mesmo enquanto respiramos. Dependendo de onde você esteja agora, você está recebendo uma quantidade MORTAL de toxinas.

Pense no Nosso Organismo como uma Fábrica

O funcionamento do organismo é como uma fábrica. Quando nós ingerimos um remédio para dor de cabeça, por exemplo, esse remédio contém as substâncias necessárias para aliviar a dor. Mas ele carrega também outras substâncias, como corantes, conservantes, entre outros ativos químicos, que NÃO serão utilizadas pelo nosso organismo e serão acumulados pelo corpo.

corpo-humano-uma-fabrica

Essas substâncias são depositadas em um setor da fábrica (o nosso Fígado), que tem a função de eliminá-las. Porém, o que acontece, é que nós acumulamos mais substâncias tóxicas do que o nosso organismo tem capacidade de expelir. Loucura não é??

O Organismo Não Aguenta!

Quando o nosso organismo absorve alimentos industrializados, medicamentos, cosméticos, entre outros, ele tem o dever de separar o que é bom e eliminar as impurezas.

Porém, normalmente a quantidade de impurezas absorvidas é maior do que a quantidade de impurezas eliminadas.

Isso quer dizer que o nosso organismo não consegue eliminar tantas substâncias impuras ou tóxicas e toda essa sujeira começa a ficar acumulada.

Com o Corpo Sujo Você Nunca vai Emagrecer

nao-vai-emagrecer

Essas impurezas se acumulam em várias partes do organismo, como na pele, nos cabelos e no tecido adiposo. Esse tecido é localizado abaixo da pele e é nele que se concentra a gordura do nosso corpo.

Essa gordura é importante para o bom funcionamento do nosso organismo e para nos dar energia. Porém, quando as impurezas se encontram com a gordura, o resultado não é nada agradável.

As impurezas BLOQUEIAM a queima natural de gordura.

No processo de queima de gordura é produzida energia para as células. E como as impurezas estão bloqueando a queima natural, diversos problemas de saúde podem acontecer.

E como a gordura também começa a se acumular junto com as impurezas, adivinha o que acontece com o seu corpo… ELE ENGORDA!

Primeiro, cada vez mais seu corpo vai engordar. Segundo, não vai adiantar sofrer na academia e nem fazer regime, porque as impurezas estão BLOQUEANDO a queima de gordura.

E agora, o que fazer? É ai que entra o DETOX?

Tudo isso acontece, simplesmente, porque nosso organismo não dá conta de se livrar do excesso de impurezas sozinho. Por isso a importância de ingerir alimentos que ajudam o corpo a eliminar todo esse lixo.

Esses alimentos são chamados de desintoxicantes ou popularmente conhecidos como Alimentos DETOX ou Dieta DETOX.

Com uma alimentação baseada em substâncias Detox, o seu organismo conseguirá receber uma “FAXINA GERAL” e começará a trabalhar da maneira correta.

Os alimentos fazem literalmente a Limpeza Pesada e Profunda de todo o organismo, eliminando tudo o que não presta e só te faz mal.

Além disso, um Programa DETOX bem feito com os alimentos certos, vai DESBLOQUEAR a Queima Natural de Gordura do seu corpo.

Um Plano Detox é a Solução

dieta-detox

As Receitas Detox mais utilizadas e que trazem melhores resultados são feitas através de Sucos, Sopas, Saladas e Chás.

Conheça o Plano de Desintoxicação que mudou a minha vida e me fez Emagrecer com Saúde.

Alguns Benefícios do Detox:

  • Agir como diurético combatendo a retenção de líquidos;
  • Estimular o funcionamento do sistema imunológico;
  • Melhorar o sistema digestivo;
  • Estimular o funcionamento do intestino;
  • Hidratar a pele;
  • Melhorar o sono;
  • Aumentar a disposição;
  • Estimular o desempenho da memória;
  • Deixar a pele mais bonita;
  • Deixar o cabelo mais forte e brilhoso;
  • Entre muitos outros benefícios.

Agora você já sabe o motivo do seu corpo estar sujo e o porque é importante fazer uma faxina geral no seu organismo.

Não adianta ficar esperando o pior acontecer né?! Vamos trabalhar pelo seu emagrecimento definitivo.

Grande Beijo ♥

 

Leia Mais Sobre Desintoxicação e Emagrecimento:

Detox: Fazendo a Faxina no Seu Corpo
5 (99.98%) 50453 votos

Detox: Fazendo a Faxina no Seu Corpo
5 (99.98%) 50453 votos